Vai precisar trocar algum produto? A gente resolve isso RAPIDINHO para você!
PRODUTOS SEM DEFEITO
Você terá até 30 dias após o recebimento da sua compra para nos comunicar o motivo da troca por meio do nosso e-mail [email protected].
Você poderá devolver o produto apenas se ele estiver sem indícios de uso e os acessórios que o acompanham. Constatada divergência, como: utilização indevida, acessório ou embalagem, não será aceita a devolução do produto.
NOTA: A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A análise do produto será feita em até 5 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Precauções que devem ser observadas para todas as situações acima:
– Todos os produtos devem ser conferidos no ato da entrega;
– Recuse produtos em embalagens abertas ou avariadas;
– Guarde a embalagem do seu produto, pois ela será necessária no caso de troca.
– Todo cancelamento, com pedido de restituição do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado por meio do nosso e-mail [email protected].
Os encargos da troca de produto sem defeito serão de responsabilidade total do cliente, ou seja, os custos de envio do produto até o nosso Centro de Distribuição e do novo produto trocado até o cliente. A troca do produto está sujeita à disponibilidade de estoque.
A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito por meio de BOLETO BANCÁRIO a ser enviado ao cliente. No caso do valor do novo produto ser inferior ao do previamente comprado, o cliente receberá a diferença integral na forma de CUPOM DE DESCONTO com validade de até 6 (seis) meses, para ser utilizado em uma futura compra.
PRODUTO COM DEFEITO/PRODUTO COM SUPOSTO DEFEITO
Os produtos comercializados pelo RockBizz Store possuem garantia em caso de falhas naturais de fabricação, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito em até 90 dias após o recebimento, conforme o artigo 18 do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Vale lembrar que essa solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade de a solicitação ser considerada inadequada se apresentar um laudo desfavorável à troca. O cliente deve solicitar a troca do produto através do e-mail [email protected], obedecendo as seguintes normas:
– Entre em contato com [email protected] nos avisando e informando o motivo da troca. Nossa equipe irá orientá-lo(a) durante todo o processo. O cliente deverá enviar por e-mail um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.
– Devolver o produto na embalagem original.
– Quesitos que podem levar à reprovação: ausência de defeito (não constatação do dano apontado), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental que não seja defeito de fabricação, desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada do produto.
– Preferencialmente, o cliente deverá encaminhar a via da nota fiscal de compra juntamente com o produto (opcional).
– Caso a avaliação seja favorável à troca, os encargos de envio serão por conta do RockBizz Store. O cliente se responsabilizará por enviar o produto ao nosso Centro de Distribuição (sendo reembolsado pelos custos após a confirmação do envio) e nós enviaremos o novo produto ao seu endereço sem custos adicionais.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente, mediante cobrança de novo valor de frete.
ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos auditores e então será concluído o laudo final do pedido de troca ou devolução. Prazo máximo de conclusão: 5 dias úteis após o recebimento do produto.
Em caso de dúvidas, estamos sempre à disposição no [email protected] ou pelo FALE CONOSCO.
Recebi um produto diferente do que eu comprei. E agora?
Caso você receba um produto diferente do adquirido, será feita a substituição desse produto por outro produto igual ao que foi solicitado no pedido.
Como acompanho minha troca?
Você pode acompanhar o andamento do seu processo de troca diretamente com a nossa Central de Atendimento no e-mail [email protected]
Produtos de promoção
Produto adquirido por qualquer tipo de promoção/desconto, não estará disponível para a troca, exceto os casos de defeitos causados na fabricação.